Image Map

Não passa de Ficção

E o amor encontra um casal, e eles vivem felizes para sempre, quem dera se tudo na vida fosse um conto escrito por Stephenie Meyer, com paixões aventureiras e histórias incríveis e muito mais.


Não obstante que precisamos às vezes fugir dessa realidade escassa, mas não devemos viver por essas ilusões. Um exemplo é minha amiga que vive a vida falando sobre a nova febre do ano, a Serie Twilight, ela transformou-se da água para o vinho, não tem mais assuntos, ela não liga mais para amizades, e isso tudo, é por apenas uma história de ficção, que para falar a verdade, impossível de acontecer. Como já falei as coisas não são oito ou oitenta, devemos moderar às vezes, pois caso ao contrário, iremos perder várias oportunidades ou até mesmo grandes amizades, por algo que não valha a pena. Recadinho dado.


Beijinhos e até mais


 

3 comentários:

  1. Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
    Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
    Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
    Sofia.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus o que é isso? Bem deixa pra lá. Sobre o post todo mundo só fala desta merda de Twilight, é livro, é filme, etc, etc. Cada vez mais valorizo minha calça jeans, meu All Star sujo e meus livros embolorados. Queria morrer e acordar no seculo XX (e olha que já não era grande coisa)...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!
    Não sou fã de Twilight, acho o livro horrivel e o filme então nem se fala... Mas o post também não é sobre isso, né? :) Crepúsculo virou febre, você acredita que eu vi dois garotos vestidos de Edward no shopping? Em fim, as pessoas tem que saber separar ficção da realidade.

    http://thedueet.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.