Image Map

Momento tédio!

Hoje é sexta-feira e eu estou sentada depois de ter lavado roupa, estou olhando para meu monitor, e vendo palavras serem digitadas a cada segundo. A noite está clara, com estrelas a vista. E isso não me faz sentir nada, meu estomago pede para comer só que minha boca não quer escutá-lo, estou sem fome, estou entediada, está tendo festa, mas eu não estou nem um pouco a fim de ir.
Hoje é sexta-feira isso não me importa nem um pouco, estou escutando a mesma musica várias vezes, mas para mim é como se estivesse acabado de escutar. Ahh, Novidades nenhuma…
Hoje é sexta-feira, é o dia que eu não estou crendo em nada, não estou com planos nenhum, estou entediada. Dia sem sentido com estou eu agora!!!
Palavras, dias, momentos, amigos, romance, aulas, estudos, provas, gente chata, inveja, aiiii que mundooooo! Isso está um tédio...

5 comentários:

  1. me identifiquei, mas daqui a pouco agente melhora ! kkk =P

    ResponderExcluir
  2. Muito romance dá nisso, tem que ficar com um só oras.

    ResponderExcluir
  3. oi camilinha!!
    lembra de mim???
    pséé ressucitei :D
    mas olha só, eu acho q
    nem tanto pra x nem tanto pra y
    entre as coisas que tu citou
    estão as piores e as melhores coisas
    dessa vida ^^ só que tem momentos
    q a gente nao curte nada disso
    mas graças a deus \o/ passa ^^
    bjs bjs tudo de bom camila

    ResponderExcluir
  4. Eiita sentimento ruim este tal de tédio.
    O tédio é realmente um tédio.
    Maas depois passa.
    Tomara,né?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. O tédio é sentido pelos que compreendem o mundo a sua volta, é resultado deste vácuo cerebral. Ouça God Help The Girl, pelo menos seu tédio será lindo.

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.