Image Map

My secret friend

Algum lugar de Minas, 03 de novembro de 2010

Prezado Oculto

Acho que você nunca soube da minha existência, e muito menos eu, até encontrar o seu endereço no catálogo de uma lista telefônica. Posso falar um pouco de mim? Meu nome é Camila, mas faz pouco tempo que mudei para Natacha, isso é um segredo, eu tinha uma vida normal, morava com meus pais, tinha um namorado, tinha sonhos inúteis como de todas as garotas de dezessete anos, pensava em casar, fazer faculdade, ganhar minha tão esperada independência. Só que parece que quando você encontra todas as respostas da vida, ela mesma faz questão de mudar todas as perguntas, como dizia Bob Marley, minha vida em menos de um mês mudou tudo, perdi meu príncipe encantado, perdi meus amigos, e minha vida começou a cair em decadência, a menina de olhos saltitantes que bailava pelas ruas de mãos dadas com alguém que amava, transformou numa louca sem alma e virtudes, caída pelas esquinas, sendo olhada como mais um verme do mundo. Fugi de casa, sai apenas com a roupa que eu vestia da noite passada, peguei a última nota de cem reais na carteira, e embarquei no primeiro ônibus para o interior de Minas, e depois desse dia eu apaguei toda a Camila que conheci. Hoje eu vejo meu passado, como se fosse um telespectador, não sei o que aconteceu com meus pais, não sei o que aconteceu com meu príncipe encantando, e não sei o que eles acham que aconteceu comigo. Talvez eles pensem que eu esteja morta, não seria mentira, porque a Camila que eles conheceram morreu naquela rodoviária.
Você talvez deva está se perguntando por que eu escolhi justo você para mandar essa carta, simplesmente não sei, agi pela primeira vez por intuição, sempre fui muito impulsiva.
Uma vez me disseram que o segredo era algo que nunca poderia ser exposto, o próprio nome já diz não é verdade? Segredo algo oculto, e foi nesta compreensão que resolvi escrever para alguém tão oculto para mim, pois assim, como você não me conhece eu estaria guardando para sempre esse místico desvendar da minha vida que está preste para acabar em tão pouco tempo. Eu estou muito doente, e não sei quanto tempo de vida ainda me resta.
Um grande abraço, meu amigo (a) oculto
Apenas Natacha.

9 comentários:

  1. Muito legal...mas parece que lá no fundo a natacha ñ esqueceu o passado...sucesso flor,passa lá> http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oê linda, obg por seguir meu blog :)
    já tou retribuindo. Mt bons os seus txts.
    não tava cm mt tempo, mas eo li alguns,
    e gst muito, Parabéns *-*

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, muito legal *-* Boa sorte no Bloínquês :)

    ResponderExcluir
  4. OIE, gostei muito do seu blog.
    Estava apenas de passagem mais agora estou seguindo.

    Me visita tb.
    Http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

    Grande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  5. Incrível o modo como escreve, o teu dom pra isso é indiscutível!
    Você que escreve muito bem, parabéns!

    To te seguindo (: E obrigada pela visita ao meu blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Passando hj apenas para retribuir a visita. Prometo voltar depois para conhecer teu blog e deixar uns pitacos.

    ResponderExcluir
  7. Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.