Image Map

PASSADO X FUTURO


Eu sei que agora eu não entendo de muitas coisas sobre a vida, e o mais engraçado é que eu sempre me acho A SABI TUDO. Eu tenho tanto medo, medo de perder esses momentos que vivo agora, e daqui alguns anos meus amigos não serem os mesmos, o amor da minha vida ser trocado por outro amor momentâneo, que os meus sonhos não se concretizem. Tenho medo de saber que daqui um tempo terei pensamentos diferentes, e olhar para meu passado que agora é meu presente, e vim àquela saudade. Aquela saudade de perda, saber que tenho apenas uma vida e passou meu tempo de juventude. Eu amo tanto a minha vida, eu tenho tanto receio de que esse tempo tão gostoso que eu passo agora acabe com um passe de mágicas, ou melhor, com o relógio que sempre está aqui nos avisando que querendo ou não, tudo irá passar, e não tem como mudar o que já foi predestinado.

3 comentários:

  1. O relógio não para nunca neh? Mais o que agente vive hoje no futuro vão ser lembranças boas, e a vida é isso ciclos que vão se modificando com o tempo! Nada nunca é melhor ou pior do que já foi, é apenas diferente!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Não para mesmo realmente. A juventude vai passar e vai vir responsabilidades mais duras e claro, nosso corpo, beleza vão se deteriorar e vai ficar muito mais difícil fazer coisas loucas, ter romances etc

    ResponderExcluir
  3. Não acredite em predestinação, seja dona do seu destino e aproveite cada dia da melhior forma e aí sim sentirá saudade. Mas uma saudade boa.

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.