Image Map

Relaxe, e viva!

Muitas pessoas dizem que o coração é enganoso, e coisa e tal. Porém hoje, eu tive a certeza que não é só o nosso emocional, mas também o nosso raciocínio, falha bastante.

Tipo eu detesto (detestava? Ou detesto ainda?) uma menina, porque eu achava que ela não ia com minha cara. E hoje tomeei um tapa na cara, porque a própria, veio me cumprimentar. Levei um susto, pela atitude dela. E eu sentir que era verdadeiro.

E pra ser sincera, eu nem sei porque eu não gosto dela. Ah! Seei lá eu soou beeeem estranha...

Mas tive uma lição, às vezes não devemos ser precipitados. Senão, sem perceber, podemos entrar numa fria, e ser considerada alguém muito irritante. E não é essa visão de mim, que quero transparecer para os outros. *---*

P.S: Vou responder, toodos os comentários anteriiores

6 comentários:

  1. isso acontecia comigo direto ;x e foi na ultima vez que aconteceu que eu ganhei uma amiga de verdade. e hoje eu sempre sou vista com a menina metida, espero um tempo e mostro que sou legal [as vezes]

    beeijo tutiiah! :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh isso já aconteceu muito muito comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. todos erramos as vezes.
    não dá para ser perfeito em tudo.
    mas é com os erros que aprendemos !
    =D

    amo seu blog

    beijoos !

    ResponderExcluir
  4. aain, ><
    obrigada!
    :DD

    -
    err... também tem umas pessoinhas que eu acho que nao vao com a minha cara :S
    mas tipo, ano passado eu fiquei bem mais próxima de uma menina que eu achei que me odiava ._.

    =**

    ResponderExcluir
  5. Eu também ja julguei os outros antes de conhecer varias vezes. A maioria das pessoas que eu não vou com a cara, normalmente mostram que eu estava ceerta, mas sempre tem umas que surpreendem né. (:

    Beeijao!

    ResponderExcluir
  6. nossa isso acontece demais, né ? e com todo o mundo num é ?
    tem postagem nova lá no blog, vai lá ver.
    :**

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.