Image Map

“A cada ação, a uma reação? Que nada, aqui isso não existe”

A falsidade tem uma infinidade de combinações,
mas na verdade só tem um modo de ser.
Jean Jacques Rousseau

No mundo do fake, as nossas ações nunca nos trazem reações e muito menos problemas, sempre somos lindos, famosos, legais, divertidos. Parece que as pessoas gostaram disso, pelo fato de hoje em dia é muito difícil encontrar uma pessoa fissurada em ORKUT, que não tenha um FAKE. Eu por exemplo, já tive um Fake da Bella Swan e era casada com o Edward e muito amiga da Alice. Ah também já tive um da Miley Cyrus e briguei feio com a Demi Lovato. No início curtia bastante. Lógico que não vai curtir, sabendo que tudo o que você disser não será usado contra você no “tribunal”? Só que com o passar do tempo eu percebi que meu mundo intelectual tornou-se a minha realidade e para piorar me trouxe bastantes decepções, como se apaixonar pelo Edward fake. Aí, neste momento lembro-me do que sempre minha mãe disse só que nunca acreditei que quando a gente faz nossa vida uma mentira para outros, nós acabamos caindo na nossa própria cilada. Acredito que fake nada mais é que uma mentira aceita, só que muitas vezes essa falsidade que criamos pode nos trazer problemas horríveis, como se apaixonar por uma mulher, pensando que é um homem maravilhoso que toda garota gostaria de ter ao lado.

8 comentários:

  1. é, eu nao gosto muito desse negocio de fake.
    voce fica se passando por outra pessoa, e isso é meio estranho.
    fora que voce traz os problemas do fake pra vida real. voce fica triste quando terminam com voce, como voce disse, fica decepcionada, etc.

    é, eu nao gosto.


    beijos !

    ResponderExcluir
  2. aaai esse negocio de fake NUNCA me deu uma boa impressão sabe?

    o que no começo pode ser uma brincadeira , começa a virar sério e a nossa vidsa começa a depender disso...

    já é vicio e você vai tendo contato com pessoas com que você não faz a minima ideia de quem seja, talvez alguem mal intecionado ou seilá , por isso eu não gosto de fakes... e tambem, você finje ser quem vocÊ não é, começa a afetar a sua vida real...

    bom é isso o que eu tenhu a dizer..

    beijos
    amei o poost !

    ResponderExcluir
  3. Oooi!
    Parabéns!
    Texto muito bem elaborado. Concordo plenamente com o que você escreveu ^^
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tive fake e nunca gostei muito da idéia. Ja tive criatividade, claro, mas a maioria dos fakes que eu vi por ai são aqueles que adoram causar, são aqueles que pegam fotos de uma pessoa maravilhosa e ficam tentando menosprezar os outros pra se sentirem bem, pois normalmente esses fakes tem uma auto-estima péssima.
    As vezes o que era só uma brincadeira, se torna algo sério, e pode ser que não envolva outras pessoas, mas se isso acaba te afetando de um jeito ruim, a coisa já é séria, pois se trata da sua vida.
    Muito bom o texto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. huun, nem vou mentir: eu tenho sim um fake.
    mas tenho certeza que meu mundo não é o do meu fake pelo fato de eu passar semanas sem nem olhar.
    tenho só porque gosto mesmo :)

    gostei do post.
    nao tinha lido nada sobre isso em blog algum. \o
    até agora ;)

    -
    néé. *-*
    coisas espaciais também são lindas!
    ><

    ResponderExcluir
  6. ÉÉ, eu ja tive um fake, mas enjoei, ele era capenga, era da dulce maria (isso era a uns 2 anos atras), mas minha amiga, viciada em fake, vive praticamente so no mundo fake, so tem namorado fake, e poucas amigas 'reais', só fake, é feliz, mas eu penso, e no dia que ela cansar? ela vai perceber que perdeu um bom tempo so no mundo 'fake' e nunca teve um namorado serio, nunca se apaixonou por alguém "real", fake é saudavel, mas se você conciliar com a vida social 'real'.

    :D

    ResponderExcluir
  7. Tô postando no meu blog, o selinho Carpe Diem, mas olha, é só pros 20 (vinte) primeiros que comentarem. Corre lá, seu blog merece !

    ResponderExcluir
  8. Entschuldigen Sie, dass ich Sie unterbreche, aber ich biete an, mit anderem Weg zu gehen. levitra online levitra kaufen [url=http//t7-isis.org]cialis generika online kaufen[/url]

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.