Image Map

Até que ponto eu chego para saciar meu desejo de vaidade?

Será que para emagrecer preciso criar dietas ineficazes? Ou devo ser mantida à margem da sociedade ao não me sejeitar a ser parasita por aqueles que definem os moldes de beleza no mundo? É boa a sensação de ser notável, eu sei disso, porque busco a cada dia mais, um método para atrair a atenção das pessoas ao meu redor, mesmo que inconscientemente, outrora, tenho receio de que, eu me torne mais um número na estatística, pela morte por bulimia, anorexia e tantas outras. Por mais que seja necessário nos cuidarmos, temos que ter moderação e buscar primeiramente, a beleza interior e depois a exterior, pois para que serve uma embalagem exuberante se o produto for incompatível?
Quantas garotas deverão morrer, para que nós aprendamos que a beleza é um conjunto de todas as características individuais, aperfeiçoadas através dos tempos e é exatamente isso que torna a pessoa unicamente bela: "Ser feliz consigo mesma!"

Beijinhos, desculpe a demora de atualizar aqui

3 comentários:

  1. oie!

    estou seguindo seu blog agora =]

    venha seguir o meu tb :D

    http://fiqueiputo.blogspot.com/

    Entre em contato para fazermos uma parceria, troca de buner ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei o blog. Parabéns!
    grande beeijo ;*

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.