Image Map

1,2,3 testando

Meu professor de História, me perguntou uns dias atrás, se eu era feliz, e eu pensando nessa pergunta, resolvi responder ela aqui.

Eu sou feliz?
Sim. Eu me considero a pessoa mais feliz do mundo, eu tenho uma família que me ama, e que está comigo, nas horas que eu mais preciso, tenho meus bichinhos de estimação que eu mais adoro nesta vida! Tenho um namorado, que me alegra e a cada vez mais me surpreende, e tenho minhas amigas que é meu braço direito (Ops! Sou Canhota) para as armações. shuashua
Apesar da vida não ser um mar de rosas, e sempre ter uma pedrinha no caminho para me impedir de caminhar. Eu me considero feliz, eu não preciso de riquezas, nem honras para ter minha paz interior, eu estou muito bem, com minhas botinhas de carmuça, e com minhas boinas, estou muito bem apenas ouvindo Mallu Magalhães, e tocando violão nas noites de lua cheia. Não coloco a riqueza como um único objetivo de vida, porque isso vem com o tempo.
Sou muito mais, ficar em casa, ouvindo meu namorado tocando e cantando suas músicas, comendo brigadeiro com minha família, e eu escrevendo essas confissões, do que ficar na rua, fazendo sei lá o que.
E assim vai eu e meus pontinhos trilhados por esse mundão a fora, e eu não me preocupo com o que irá de acontecer amanhã, porque "se não for, é uma PIADA" apenas isso. Acredito que se todo mundo tivesse um pensamento assim, o mundo não estaria do jeito que está.

5 comentários:

  1. =D curtii akii hehehe

    nossa esse negocio de blog num eh minha praia :S:S:S:

    ResponderExcluir
  2. oi princesa, to aqui deixando meu comentario....bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenho um tio q diz q ser feliz demais é coisa d bicha... Preconceituoso? Talvez...

    Vi seu blog na comu do Orkut!
    Passa lá no meu tb:
    http://blogdapattyandrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda, meu msn tá na lista ali do lado, junto com o orkut, flickr etc
    mas é jdm.alves@hotmail.com

    beijão

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.