Hoje acabei de ler um livro "Quincas Borba-Machado de Assis". Depois que acabei de ler fiquei pensando, porque aconteceu isso com ele? Porque destruiu a sua vida? Porque o destino foi tão rude com ele?
A até comentei com minha amiga, e a conclusão que ela tirou, foi esta:
-Ah!Se a vida dele terminou assim, é porque tinha que ser!
Porque tinha que ser? É lógico que não, porque se formos colocar essa expressão no mundo em que vivemos, estaria certo dizer que o cara matou o irmão e fugiu com a mulher dele , porque tinha que acontecer? O cara era pobre, entrou bandidos em sua casa e roubou tudo que ele conquistara ao longo de sua vida, e esta catástrofe, é apenas o desejo do destino? Jamais! Eu não acredito em predestinação, as coisas acontece pelas nossas escolhas e não pelo destino. como dizem: voolç colhe, o que planta. O destino é apenas, as conseqüências de nossos atos, se eles bom ou não.
Beijos
06
mai
2009
Olha até concordo com você. Ele colheu o que plantou mesmo, e no final perdeu tudo. É o que a vida guarda pra pessoas assim.
ResponderExcluirwww.pushitposting.blogspot.com
:*
Olá Camila, que bom que gostou das bolsas, adorei a sua visita vim retribuir e conhecer seu cantinho que e muito fofo, um grande beijo e mais uma vez obrigado pelo carinho.
ResponderExcluirvo procurar por esse livro depois!
ResponderExcluirselinho pra vc lá no blog!
Concordo com você, o destino é agente q faz, nossas escolhas hoje vão refleti no nosso futuro. Essa história de q aconteceu pq tinah q acontecer é um discurso de quem não tem coragem de admitir que o que está acontecendo na vida deles é resultado das escolhas q eles proprios fizeram. A vida é um eterno ciclo de mudanças, e é isso q eu chamo de destino!
ResponderExcluirEu quando acabo de lê um livro , eu sempre fico pensando o "porque" do final , eu sempre viajo , idealiso tudo na minha cabeça rs!
ResponderExcluiré bem nisso mesmo flor ' o destino é apenas as consequencias de nossos atos , se eles bom ou não'
Ameiii teu blog ,
tou seguindo agora!
beijos