Image Map

Lançamentos do Segundo Semestre de 2015

Para esse segundo semestre de 2015, eu não sei vocês, mas, eu, estou realmente ansiosa. Sabem por que?
Simples....
Pelos mais esperados lançamentos de livros de 2015. Vou nomear alguns que muitos de vocês irão adorar!!!

1º Amor Amargo - Jennifer Brown
A mesma escritora do best-seller "A lista Negra"
O livro já foi lançado no dia 25 de agosto de 2015 e está na minha lista de desejos


2º O Mundo das vozes Silenciadas - Carolina Munhoz & Sophia Abrahão
Sendo a continuação do "Reino das Vozes que não se calam", a obra teve lançamento no dia 01 de Setembro de 2015.
Eu Adorei a capa


4º Vá, Coloque Um Vigia - Harper Lee
Sendo o segundo romance do escritor (O sol é para todos), o livro terá lançamento no dia 05 de Outubro de 2015

5º Magisterium: A Luva de Cobre - Cassandra Clare & Holly Black
Sendo a continuação do " Magisteruim: O desafio de ferro", a obra tem previsão para lançamento para 05 de outubro de 2015

5º Filhos do Éden:Paraíso Perdido - Eduardo Spohr
Estou louca para seu lançamento que será no dia das bruxas. kkk


6º Felizes para Sempre - Kiera Cass
Sendo um volume especial da Saga "Seleção", a obra reunirá alguns contos e cenas. Conforme, a editora Seguinte o livro tem previsão para lançamento em  Outubro de 2015, não tendo data prevista, então, borá aguardar 


7º Ensnared - A.G Howard
Para MIM esse é meu livro mais aguardado de todos, até porque, só pela capa já dá para entender que SPOILER gritante.
A previsão do livro é para o Segundo Semestre de 2015, porém, até o momento a editora Novo Conceito não divulgou o mês de lançamento. (Isso é chateante)


Quais livros vocês estão loucos para seu lançamento? Comente nos comentário logo abaixo, estou ansiosíssima para saber a opinião de todos 

Escrevendo...

Olá galerinha!
Realmente estou com uma dificuldade enorme de escrever aqui, até porque, toda minha parte sensível e criativa está sendo sugada pelo meu livro, então vou explicar hoje sobre o que estou escrevendo!
Meu livro fala sobre uma doença muito complicada e delicada de explicar, a não ser que você passe por isso, eu tenha pessoas próximas a você, no meu caso, é a segunda opção.
Nele é retrato sobre a esquizofrenia, e por mais que eu conheça pessoas, é um assunto muito difícil de por em linhas, e ainda mais, passar a sensação real para leitor de como um esquizofrênico se sente. Desse modo, nesses dias tenho pesquisado e procurado pessoas que passaram por isso, e cada vez, que eu aprofundo, mais eu me sinto mal, me sinto incapacitada e de mãos atadas.
É muito triste ver pessoas que tiveram vidas difíceis e conturbadas, que não conseguiram lidar realmente com seus traumas, e se aprofundaram no imaginário ao invés de encarar a realidade.
Isso não quer dizer que todo mundo que teve vidas difíceis se tornaram esquizofrênicas. Mas, é visto que, todos que possuem essa doença, foram pessoas que tiveram suas vidas marcadas por abandonos, perdas traumáticas, e etc.

Depois dessa introdução sobre a doença, meu livro será um YA Contemporâneo, que conta sobre uma adolescente, que desde pequena teve perdas trágicas, como não conhecer o pai, ser menosprezada pela mãe, perder avó a quem ela mais amava. E a partir dessas perdas ela irá se desligar do mundo real, afastando-se de tudo que a ligue a realidade....

No momento é só isso que posso dizer sobre o que estou escrevendo, mas com o tempo vou colocar mais informações aqui.

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.