Image Map

Novidades

Olá pessoal, como vão vocês?
Eu neste momento estou totalmente quebrada, comecei hoje a fazer aulas de Ginástica Localizada.
Minha agenda agora está lotada. veja como está agora. Observação de segunda a sexta tenho aulas de 8:00 ao 12:00 no SENAI. Agora dê uma olhando no meu conograma.
Outra estou treinando pra caramba para o meu exame para mudança de Faixa no Kung Fu, se eu conseguir vou passar para faixa amarela. Uma longa jornada pra frente. Não é verdade?

Comecei a ler os livros da SERIE HOUSE OF NIGTH, sinceramente incrivel, não é tão enjoativo como aquela serie que ninguem conhece "Crepusculo". kkkkk 
Sinceramente agora é hora de uma critica, estou detestodiando esse BBB11, está nojento de assistir, muito imoral, como pode seres humanos se comportarem como bichos imundos. Muita safadeza e mediocrildade pra uma casa só, num é verdade?
Agora vou me despedir, respondi alguns comentários. eeee..... Ok, concordo com vocês, proximo POST será mais interessante.
Ahhh lembrando de uma coisa, acabei de passar por um blog que gostei muito falava sobre sociedade secretas, pensando nisso acho que irei falar o post relacionado a este tema que tal.
Lembrando de uma coisa, comecei a escrever um livro de auto-ajuda, sim! pode acreditar, estou mesmo. O nome é "COMO SUPORTAR UM PAI, UM FILHO E UM MARIDO INSUPORTÁVEL!". Comecei a escrever esse livro pensando na minha irmã, na minha vó, e na minha mãe, pois elas sofrem com meu pai. A unica PESSOA que na face da terra ele naum fala nada é comigo, pois se ele me encher o saco dá briga, talves pq eu seja identicamente parecida com ele, como meu amorzinho diz: EU SOU MEU PAI DE SAIAS.
Tá bom, Ja falei de mais. beijos e boas noites!




MINHAS VIDAS, MEUS AMORES, NÃO EXISTO SEM VOCÊS AMIGAS!!!!

3 comentários:

  1. É sempre bom cultivar a amizade.

    Beijo e seja bem-vinda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem comigo sim e pelo jeito com vc tb né?
    Receber sua visita é sempre bom.
    PS. Não esquece de pegar teu desafio viu?

    ResponderExcluir
  3. Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.