Image Map

Eterno enquanto dure

http://www.devincard.com/images/wedding-photography-victoria-bc.jpg

Sentada na varanda, com pensamentos longínquos, mal percebia que gotas de chuva caiam em meu corpo.  Sabia que qualquer passo errado destruiria tudo o que havia conquistado. Em meus pensamentos eu recordava a noite passada, sabia que precisava dá uma resposta por mais difícil que fosse. Mas o que aconteceria se eu dissesse Sim! Abriríamos uma garrafa de champanhe? Brindaríamos pelo amor mútuo? Marcaríamos a data de celebração? Começaríamos a viver uma vida juntos, um cuidando do outro?
Eu sabia que no inicio seria só maravilhas, seria beijinhos para cá, amassos para lá? Viajem românticas? Restaurantes elegantes? Os motéis mais bem requisitados?
Com o passar do tempo as crianças iriam nascer, e eu largaria tudo o que eu mais prezava, para ensinar o que aprendi com meus pais. Nós estaríamos juntos nos primeiros passos de nossos filhos, nas primeiras palavras, estaríamos presentes nos primeiros dias de aula.
Eu sabia que com o tempo, aquele primeiro amor de quando conhecemos passaria, nós não falaríamos mais que nos amávamos, com o passar do tempo as brigas começariam a ser mais frequentes. Você procuraria o amor nos braços de outras, e eu depositaria todo o meu amor, para cuidar de nossos filhos. Até que um dia perceberíamos que não seria mais possível seguir em frente e terminaríamos tudo aquilo que conquistamos, e deixando apenas lembranças de uma vida precoce de um amor que passou como tudo em nossas vidas, meu rosto não seria belo como é agora, minhas ideologias seria outras. Nossas vidas teriam mudando de rumo, e seguiríamos estradas diferentes e o único elo que teríamos para sempre, seria os nossos filhos que ainda dependeria muito de nós...

Camila sai dessa chuva... Vai ficar gripada, minha filha!
Faltavam algumas horas para a resposta que mudaria toda a minha vida, mas eu não ligava, porque naquele momento a única coisa que eu queria é estar do lado dele, eu diria sim com lágrimas nos olhos, o sim mais importante da minha vida, e caso não desse certo, pelo menos eu tive a coragem de lutar por algo que eu acredito,que é o amor que nos liga a cada dia mais.

Pauta para  blorkutando

3 comentários:

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.