Image Map

Sorte de Hoje!


Sorte de Hoje: Um ato de bondade, mesmo que seja pequeno, nunca é em vão.

Num mundo desumano em que encontramos, é difícil dizer que a bondade reina ao nosso redor. Sempre a busca de coisas inúteis, ou até mesmo perversas, vem-se alastrando em cada um de nós. A bondade é algo que não procura reconhecimentos ou muito menos trocas de favores e sim do nosso senso moral ou até mesmo espiritual. Infelizmente a riqueza sempre estará em primeiro lugar, contudo como uma grande amiga me diz. O caixão não tem gavetas. Para que tanto consumismo? Se mais cedo ou mais tarde iremos morrer, e se voltarmos para terra novamente começará tudo do zero? Então viva um passo de cada vez, e quando estiver na hora de usar o dom que Deus desempenhou para você, cumpra mesmo que na sua opinião seja algo sem valor. E só assim veremos com nossos próprios olhos a beleza de uma sociedade melhor.

4 comentários:

  1. talvez a gente consuma tanto por achar que isso nos faz bem, no final perderemos tudo qndo morrermos...

    sempre é bom ajudar o próximoo! *--*

    Beijoes

    ResponderExcluir
  2. adorei
    mas o pior é que é verdade mesmo...
    -.-

    ResponderExcluir
  3. infelizmente eu acho que a tendência de tudo isso é só piorar =/ mas não devemos nos deixar contaminar com isso :) vamos fazer a diferença.

    beeijas querida. bom te ter de volta ;*

    ResponderExcluir
  4. lógico que amo money, mas não sou do tipo de pessoa que adora luxo não ligo mesmo se a casa é uma mansão ou simples, carro, marcas não ligo mesmo só faço questão de me sentir bem.

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.