Image Map

Momentos meus

Oi, galera!
Desculpa, por esta demora, para atualizar.
Mas minha viida está muiiito corrida! Estou estudando demais, para a prova do SENAI!
Quero agradecer muito, pelos comentários do POST anterior. É muito bom saber, que vooolç's curtem esses pensamentos sem sentidos, no qual eu escrevo.

Mas mudando de assunto... Sabe gnt! Estava pensando, muito nas evoluções tecnológicas. E começei a lembrar de mim pequena (relação a idade, pq até hoje sou pequena.shua). Eu falava, para minha mãe que eu um dia iria criar uma coisa tão magnifíca, que seria conhecida mundialmente.
Mas hoje eu não penso assim, a Camila atual, que descobrir algo siim. Algo tão magnifíco, que as pessoas irão se surpreender, mesmo que não seja internacionalmente. Eu quero ser a descobridora dos meus sonhos que irão se realizar, a descobrir meu próprio eu, e não precisar mais ficar horas e horas no "editar perfil do orkut", só para escrever "a garota ao lado".
Mesmo que demore...Eu irei esperar, porque a primeira regra na vida que aprendi depois de solavancos, é ser paciente.

0 Comments:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.