Image Map

Inovar + transforma= transmudar

Quando eu era pequena, detestava soma (voolç's acreditam), então! Mas agora eu vejo a soma em tudo, até para um texto à soma está presente. A união de uma palavra com mais palavras formam frases, e estas formam texto (Ta bom, parei!). Mas voltando, esse ano é o ano de inovar, (podemos ver isso, até nas prograndas publicitárias do Bradesco). Mas não é de banco que irei falar com vocês. E sim desta palavra que muitas vezes, é má vista pelo olhos de outros. Vou dá o exemplo do que eu vi hoje!
Estava andando na rua, e vi uma mulher, totalmente estranha, fazendo umas combinações de cores em suas roupas que estava bem esquisitoo,( para ser sincera de combinar, não estava combinando NADA!). Depois que vi isso, eu somei tudo nesta minha cabeça bagunçada e pensei (Milagre, eu pensei.kkk).
Momento pensativo: "...Como sabemos que a nossa inovação ou podemos dizer também criação está totalmente ridícula, ou sei lá?..."
Eu acredito,( por mim mesma que tenho um estilo que muitas pessoas reprovam), que não devemos generalizar, porque às vezes o que é bonito para um, é feio para o resto, ou vice-versa. Como aquela frase que escutamos, desde quando estamos dentro da barriga."Nem Jesus agradou a todos!". O estilo de cada pessoa, se origina de cada um.
Concluindo: Nunca devemos julgar, o mundo sempre está dando voltas. Hoje você caçoa de alguém, amanhã, poderá ser você que estará na berlinda. [/Pode falar, concluir bonito.(Modesta eu hein?

O.B.S.= Gnt, eu estou super cansada, e não tenho tempo de agora responder todos os comentários, minha vida está um corre-corre danado! Prometo a vocês, que quando puder respondo-os todos! E valeu pelos comentário.

Beiijos e uma ótiima noite, para voocêssss!!!!

4 comentários:

  1. Você falou tudo que eu penso. Não temos direito de julgar ninguém, ninguém, o que é feio ou errado pra nós, pode ser lindo e maravilhoso pra outros. Adorei demais seu blog. :D

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era menor amava soma , calculos ... hoje odeio rs!
    amei teu post menine ! rs
    Não cabe ngm jugar ninguém , detesto isso !
    Beijão !

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era menor amava soma , calculos ... hoje odeio rs!
    amei teu post menine ! rs
    Não cabe ngm jugar ninguém , detesto isso !
    Beijão !

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.