Image Map

Saudades amor

Estou com muitas saudades do meu AMOR, dia 09 vamos completar 2 meses de namoro, passa rápido, mas do que nos imaginamos.
Faz tempo que não o vejo, e essa saudade esta me corroendo por dentro, como uma chama que não pode se apagar, eu sei que falta 3 dias para eu vê-lo novamente, mas esses apenas três dias são como um eternidade
Fico lembrando de seu olhar para mim, aquele olhar evasivo, que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, sorriso maravilhoso, ou quando ele me diz que me ama, isso faz pulsar as minha veias, os batimentos do meu peito aceleram, e a única coisa que quero é ficar entrelaçada nos seus braços, sentindo o doce cheiro de suas pele, sentindo calor que me acalenta, e que me faz flutuar por uma densa floresta verde...
Com o palpar de seus dedos, em meus cabelos, pegando mecha por mecha se deliciando, de cada momento que estamos juntos, seu jeitinho anticioso me observando em todos os detalhes, como se eu fosse algo tão frágil que com uma leve mudança eu pudece e quebrar.
E eu poderia ficar falando e falando...
Mas a única frase que posso expressar neste instante. É que eu o amo.

Um comentário:

  1. pooo...eu tinha perdido seu link. ainda bem q achei de novo =D
    gostei mt do seu post, singelo e sincero... e o q me impulsiona eh chegar um dia no estado de espirito de plenitude momentanea ... como vcs.
    td d bom =]

    http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.