Image Map

Amigos que perdemos pelo caminho

Nossa! Hoje estava lembrando da minha amiga, ela sumiu, e vai fazer 6 meses que eu não vejo ela, uma garota tão especial, que me cativou com seus olhinhos penetrantes, um mocinha que eu nunca irei esquecer, e espero que ela esteja bem e feliz, porque o que eu mais quero neste momento e que ela esteje viva.
Engraçado! Quando temos aquela amizade por perto, nunca damos valor, só que quando perdermos, vemos como que faz falta a amizade daquela pessoa.

Se eu pudesse voltar ao passado, daria mais valor a experiências que ela me passou, concerteza!

2 comentários:

  1. Isso nos faz pensar que não damos valor às pessoas q nos rodeam!!!!

    Parabens pelo blog


    Braz

    ResponderExcluir
  2. Às vezes nos pegamos pensando nas pessoas... Em alguns que tinha tanta importância e agora não tem mais, em alguns que tinham importância e ficaram indiferentes... Mas o que mais me deixa pensando é na quantidade de pessoas que não trazemos pras nossas vidas e poderiam fazer nelas uma diferença absurda!

    Saudações

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo ao Cidade Literária
Seu comentário é fundamental para o crescimento deste blog. Então, você aceitaria uma xícara de chá?

 
© Cidade Literária - 2006. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Locatelli.
Tecnologia do Blogger.